quarta-feira, 31 de março de 2010

"Rimas saborosas"

Oi pequenos do 3º H, tudo bem?

Estou aqui para postar as fotos do dia mais saboroso que tivemos até agora.
Lembram do dia em que brincamos de adivinhar frutas, legumes e verduras?
E do dia em que experimentamos a salada e as frutas?
Uhnnnn... Que delícia!!!!!!!
Este é só o começo de muitas descobertas do nosso livro maravilhoso "Rimas Saborosas" do César Obeid.
Voltem em 2009 no nosso blog e descobrirão um pouco sobre o César Obeid. Ele é muito legal e nos ensina muitas coisas de uma forma divertida.
Um super beijo à todos.
Prô Ale

PS: Eu não sei o que aconteceu com a foto do Arthur e da Rafaela, elas sumiram. Me perdoem pequenos, mas vocês estão nas fotos do grupo.


4 comentários:

  1. Oi!!! Pro eu achei esta aula muito legal e saborosa.

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Prô, aqui é o Rafael. Essa é a primeira vez que entro no blog, e estou adorando. Gostei muito das fotos, ficaram bem legais. Minha mãe amou a iniciativa. Ela está dando os parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lukas e Zulmara disseram:

    Como eh bom apreciarmos as coisas boas da vida! Eu e minha mãe adoramos ver as fotos! Que delicia de salada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aleeeeee

    Amei ver minha pequena, descobrindo novos sabores junto com os amigos e com você,foi uma aula produtiva e nutritiva, pois ela veio para casa comentando a experiencia que passou, e acredite ela amou e se divertiu muito, parabens pelo trabalho. as crianças amam você

    ResponderExcluir